oportunidade
11.06.2019 PE
Inscrições abertas para 3ª Jornada Pedagógica do SERTA discute educação para transformação

Voltar


É possível uma educação para transformar o lugar? O questionamento é tema da 3ª Jornada Pedagógica do Serta, que será realizada entre os dias 17 e 19 de julho, na Unidade de Ensino da organização, em Glória do Goitá/PE. As inscrições estão abertas até o dia 5 de julho, e devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.serta.org.br.

O objetivo é compartilhar a diversidade de saberes construídos por escolas e grupos da educação popular, para potencializar os acúmulos construídos nos diversos municípios pernambucanos e de estados vizinhos. “O encontro é de grande importância porque renova, em diferentes territórios, nossa caminhada, e reanima os processos coletivos de nosso trabalho”, conta Glauce Gouveia, da Comissão Organizadora.

Poderão se inscrever educadoras/es, estudantes, pesquisadores com interesse em fazer parte de um momento de imersão e reflexão sobre experiências transformadoras na educação, a partir de vivências na metodologia do Programa de Educação de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável – PEADS.

A taxa de inscrição é de R$ 150,00 que corresponde a vivência na Jornada, hospedagem durante os dias de evento (no local), também alimentação e certificado de participação.

A programação detalhada estará disponível semana antes do encontro. Outras informações através dos fones (81) 3658-1226/ 1265 ou pelo e-mail cursos@serta.org.br.

Serviço:
O quê: 3ª Jornada Pedagógica - É Possível uma Educação para Transformar o Lugar?
Quando: 17 a 19 de julho
Onde? Serta - Glória do Goitá/PE
Quanto? R$ 150,00