Rádio ASA - Séries - Série EnconASA

Esta série expressa o sentido político e da vida da Rede ASA constituídos pelas edições do EnconASA. Multiplicar e fortalecer ainda mais as vozes que, articuladas em rede, defendem a Convivência com o Semiárido. Disponibilizamos programetes, spots e cordel como ferramentas de registro, divulgação e mobilização social para a permanência da luta pelos direitos de todos e todas no Semiárido. 


DESTAQUE

Álbum sonoro de histórias do EnconASA

Ouvir as recordações e projeções dos laços de vida para a Convivência com o Semiárido. Este programa faz um convite para multiplicar as vozes de histórias e propostas que ecoam nos Encontros Nacionais da ASA - as edições do EnconASA. Há um resgate histórico sobre as oito edições realizadas e propostas e articulações para a próxima, que será realizada em novembro, no Rio Grande do Norte.

Clique aqui para fazer o download do programa

Ler mais


ProgramasFeed RSS

2016
Cordel EnconASA

Das rimas que se articulam na história e na perspectiva da Convivência com o Semiárido, ouvimos o Cordel do IX EnconASA. Uma peça de áudio que destaca a história de luta da Rede ASA e a importância da próxima edição do EnconASA, que será realizada em novembro, no Rio Grande do Norte.

Clique aqui para fazer o download do cordel 

Ler mais


2016
Povos e Territórios: Resistindo e Transformando o Semiárido

A partir do tema "Povos e Territórios: Resistindo e Transformando o Semiárido", o IX EnconASA pretende dialogar sobre as conquistas e desafios presentes na trajetória da Convivência com o Semiárido.

 

Clique aqui para fazer o download do spot 

Ler mais


2016
EnconASA e Convivência com o Semiárido

Os Encontros Nacionais da ASA (EnconASAs) pulsam a organização política da rede e fortalecem as políticas e ações para a Convivência com o Semiárido. Cada edição contribuiu, de forma especial, para momentos e debates específicos que formam e dão vida a Rede ASA. 

 

Clique aqui para fazer o download do spot 

Ler mais


Filtre as publicações

Isso facilitará a sua busca